quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Letra e Música

"Eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso por cima de um muro
de hipocrisia que insiste em nos rodear...

Eu vejo a vida mais clara e farta, repleta de toda aatisfação que se tem direito
do firmamento ao chão...

Eu quero crer no amor numa boa, que isso valha pra qualquer pessoa
que realizar, a força que tem uma paixão...

Eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera
com habilidade pra dizer mais sim do que não.

Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir
Não há tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver..
Vamos nos permitir!" Tempos Modernos - Lulu Santos

O que é música? Em uma difinição mais técnica, seria a combinação entre uma sequência sonora e o silêncio. 
Mas e pra você? O que é música?
Para mim, é muito mais do que isso. Música é harmonia, é paz, é desejo, é sonho e, acima de tudo, música é expressão, como na música acima, onde o compositor expressa seu desejo e sua fé em um mundo melhor. De sentimentos, de momentos. A música marca! Qual de nós que ao ouvir uma música não lembra de um momento? Seja ele bom ou ruim. Ela engloba tudo que acontece no nosso dia-a-dia. Amigos, amores, festas, alegrias, tristezas.. tem letra pra tudo, pra todos os rostos, crenças. Eu diria até que nada mais democrático do que a música.
Música é o que me move, música é o que me envolve. E convenhamos: O que seria de nós sem a música?


Karla Danielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário